
Segundo informações preliminares cerca de 16 presos fugiram do
regime fechado da unidade prisional.
Eles cavaram um buraco no pé do muro fugiram por volta de 01
hora desta madrugada de sexta feira 01 de janeiro de 2016. De acordo com a direção do presídio, a fuga foi notada durante a madrugada desta sexta. Presos do regime fechado que estavam no pavilhão 5 da unidade serraram as grades de uma cela e escavaram um túnel, por onde conseguiram escapar. Ainda de acordo com a direção, o lado por onde os presos fugiram é guardado por duas guaritas, mas apenas uma tem vigilância.
"As informações que temos ainda são preliminares, mas posso confirmar que houve a fuga. Eles escavaram um túnel e fugiram entre a meia noite e a 1h desta sexta-feira. Estamos fazendo a contagem dos detentos neste momento, mas já sabemos que pelo menos 15 escaparam", falou o diretor.
Ainda na manhã desta sexta-feira, dois dos presos fugitivos foram recapturados. A Polícia Militar, que havia sido acionada para realizar buscas, recapturou o detento Lucas Barbosa, em frente a rodoviária de Mossoró. O outro preso recapturado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto tentava chegar até a cidade de Tibau, no litoral Norte potiguar.
Segundo a direção do presídio, o número de fugitivos só será confirmado após uma contagem ser realizada. O pavilhão 5 da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio é o único que recebe presos do regime fechado e ainda estava em obras desde a série de rebeliões por que passou o sistema prisional do RN em março de 2015.

02 - Antônio Tomaz soares Neto
03 - Diego Maradona de Sousa Soares
04 - Tiago Sousa Soares
05 - Eliabe Laurentino Soares
06 - Clelio Matheus da Silva
07 - Francisco Maxsuel Gomes Borges
08 - Lucas Barbosa (recapturado)
09 - Alexander pereira
10 - Viriato Oliveira do Couto - recapturado
11 - Emanuel huguinaldo
12 - Macoli de Sousa Amaro da Silva
13 - Ítalo de Sousa Barros
14 - Antônio Ezequiel da Silva
15 - Luan Tavares dos Santos
16 - Francisco Wendel Carneiro de Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário