Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 30 de junho de 2016

JARDIM DE PIRANHAS: GOVERNADOR ENTREGA CHEQUES DO MICROCRÉDITO E EQUIPAMENTOS DO COMPRA DIRETA

O governador Robinson Faria (PSD) fará, nesta sexta-feira (1º), a entrega de mais 52 cheques do programa Microcrédito. Desta vez, a beneficiada será a cidade de Jardim de Piranhas, região Seridó, onde o governador deixará também kits do programa Compra Direta. Na agenda prevista para o município, que está marcada para começar às 14h, o chefe do Executivo ainda participará da solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde e da cerimônia de entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, além de uma visita à Delegacia da Polícia Civil. 

O programa de Microcrédito irá injetar cerca de R$ 150 mil na economia local, através do financiamento a pequenos empreendedores.  Recentemente, foram entregues outros 188 financiamentos na cidade, totalizando R$ 531 mil.  No total, a previsão é de que até 2018, 20 mil empreendedores potiguares sejam beneficiados.

A solenidade está prevista para as 15h, no Clube Atlético Piranhas, revela informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado. No mesmo local, acontecerá mais uma entrega de itens para o Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA - Compra Direta).  Entre os equipamentos, estão uma balança de 30 kg, um kit de informática e um veículo, tipo caminhoneta leve (Saveiro).  Ao todo, serão beneficiados 161 municípios em todo o Estado, com esta estruturação das centrais. Na solenidade também será feita a entrega de 60 unidades habitacionais do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário