Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

NATAL: BREGA SOLIDÁRIO DO GACC COMEMORA 10 ANOS NESTE SÁBADO COM DODORA CARDOSO E OUTROS

Pode tirar do armário aquele terno de oncinha, o Brega Solidário do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte, GACC/RN, celebra 10 anos no próximo sábado, 3 de setembro, tendo como atrações Dodora Cardoso, Rodolfo Amaral e Hélia Braga, sob o comando do maestro João Ceará, e ainda a cantora Artenisa, a banda Cinzeiro de Motel e o cantor Carlos Alexandre Júnior.

Vale lembrar que os artistas se apresentam voluntariamente e que toda a renda obtida com a festa é diretamente revertida para o trabalho que o GACC/RN realiza com crianças em tratamento. Começa às 21h. Retornando ao palco da AABB (Av. Hermes da Fonseca), o Brega Solidário do GACC/RN ganha uma decoração especial em homenagem aos 10 maiores ícones da música brega, e também sorteios de jantares/almoços em resturantes (Camarões, Outback, Calígula e Hotel Ocean Palace), concurso de fantasia para "O Mais Brega" da noite, premiado com uma cachaça especial da Cachaçaria e Pousada Urca do Tubarão, de São Miguel do Gostoso; e ainda uma exposição fotográfica que celebra os melhores momentos da festa desde a sua primeira edição, em 2006.

De acordo com Rosa Hannaka, presidente voluntária do GACC-RN, a festa é uma das maiores esperanças da instituição para amenizar o impacto da crise financeira pela qual o GACC/RN está passando. “Ajudar o Grupo é o objetivo maior da festa e também confraternizar com funcionários, voluntários, colaboradores e simpatizantes, que aproveitam esse momento de descontração”, conta a presidente. As mesas já estão à venda na sede da instituição (Av. Floriano Peixoto, 383, Tirol. / (84) 4006-6800 / por trás da Catedral de Natal)

BREGA SOLIDÁRIO GACC-RN - 10 ANOS
Quando? SÁBADO 03/09
Que horas? 21h
Onde? AABB - Av. Hermes da Fonseca Nº1017
Senhas a venda na Sede do GACC-RN – Av. Floriano Peixoto, 383, Tirol. / (84) 4006-6800

Nenhum comentário:

Postar um comentário