Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA NORTE DE CAICÓ; CAMBISTA É MORTO A FACADAS

ROBINSO PORFÍRO DE OLIVEIRO, vulgo "dodinha" foi morto a golpes de arma branca no Alto da Boa vista na noite deste domingo (25).
ROBINSON PORFÍRIO DE OLIVEIRO, vulgo “dobinha” foi morto a golpes de arma branca no Alto da Boa vista na noite de domingo (25)/crn.
Policiais do 6° BPM de Caicó foram acionados por volta das 11h20min deste domingo devido a um homem ter sido ferido com uma arma branca (faca) no Bairro Alto da Boa Vista em Caicó. O cambista de nome ROBINSON PORFÍRIO DE OLIVEIRA mais conhecido como “DOBINHA” foi ferido na Rua José Lourenço da Silva, rua essa localizada próxima a Igreja do bairro. 

Mesmo atingido, por um homem ainda não identificado, a vítima chegou a correr caindo há algumas dezenas de metros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local onde permaneceu. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e o Itep que fez a remoção do corpo até o Instituto Técnico-Científico de Perícia. A Polícia Civil agora seguirá nas investigações para se chega a um provável suspeito do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário