Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

POLICIAL MILITAR APOSENTADO É ASSASSINADO EM CAICÓ

Um policial militar aposentado, identificado como Cabo Luiz Gonzaga de Lima, de 57 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de Caicó. Ele estava em um mercadinho, quando os criminosos chegaram e então atiraram.
De acordo com informações do blogueiro Sidney Silva, o Cabo Gonzaga estava fazendo segurança no mercadinho, que fica localizado no bairro Samanaú. No entanto, ainda não se sabe se os bandidos teriam tentado assaltar o local ou foram para matar o PM da reserva.
Cabo Gonzaga foi atingido por um tiro na cabeça e dois no tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. Após esse crime, policiais militares em diligências se depararam com suspeitos em um matagal. Houve um confronto e um dos suspeitos acabou sendo baleado e morreu a caminho do hospital. Um segundo home foi preso.
dino
“Josenilson Dino”, 17 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista. Segundo a nossa reportagem pode apurar teria sido esse adolescente morto o executor do PM. A polícia tenta montar agora o quebra-cabeça para se chegar a real motivação do crime.

Via sidney silva
Na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, o parelhense, Elieldes da Silva, de 18 anos, teria confessado que a morte do cabo PM da reserva, Luiz Gonzaga de Lima, foi encomendada por um detento que cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó.

O repórter, Cardoso Silva, apurou na Delegacia, que os homens que praticaram o crime, Felipe (que morreu em confronto com a Polícia), Elieldes e “Fabiano Ôião”, sabiam que Gonzaga não estava armada. O preso Elieldes disse que ele e seus comparsas chegaram por trás da vítima e um deles encostou a arma em seu ouvido e disse “AGORA FALE!” e puxou o gatilho. Quando Gonzaga caiu, ainda foi atingido duas vezes na região do tórax e abdome. Depois, o trio empreendeu fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário