Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 1 de abril de 2017

JAGUARUANA/CE É SITIADA, BANCOS SÃO ATACADOS E SUSPEITOS MORREM EM TROCA DE TIRO


Redenews/Ceará.
Os moradores da cidade de Jaguaruana (CE), no Vale do Jaguaribe, a 180 quilômetros de Fortaleza, viveram momentos de terror em plena madrugada deste sábado (01), quando uma quadrilha, fortemente armada, com pelo menos 20 homens, em vários veículos, invadiu o município de 35 mil habitantes por volta das 2 h e foram surpreendidos pela Polícia. Os alvos dos criminosos foram as agências dos Correios, do Bradesco, do Banco do Brasil e a Delegacia de Polícia da cidade, na região central.
O serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar já estavam cientes de que o bando, possivelmente do Rio Grande do Norte, iria entrar em Jaguaruana na madrugada. Os agentes ficaram posicionados em locais estratégicos e conseguiram abordar a quadrilha, que se dividiu para atacar as agências e o Distrito Policial ao mesmo tempo.
Segundo informações preliminares da PM, policiais e moradores não ficaram feridos, mas pelo menos 5 criminosos foram mortos no confronto. O número de mortos pode ser maior. Não se sabe ainda se algum valor foi levado das agências. A Polícia Militar e Polícia Civil informaram também que reforçaram as buscas pelo bando e contam com apoio de agentes de cidades vizinhas.


Defunto 114

Nenhum comentário:

Postar um comentário