Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 31 de dezembro de 2017

CAICÓ/SÃO JOÃO DO SABUGI/RN: ACIDENTE ENVOLVENDO VAN DO CANTOR JUNINHO SANFONEIRO, DEIXA VÍTIMA FATAL E FERIDOS

Cinco vítimas deram entrada no Hospital Regional do Seridó em Caicó/RN, de acidente na noite deste sábado (30), nas proximidades da Cidade de São João do Sabugi/RN, na curva que dá acesso a comunidade Riacho de Fora, envolvendo a Van da Banda de Juninho Sanfoneiro. Duas das vítimas foram transferidas para Natal, Jonathan e uma mulher ainda não identificada. 
As demais vítimas estão sendo avaliadas. O cantor Juninho Sanfoneiro foi a quinta vítima a dar entrada naquela casa de saúde, o mesmo esteve no setor de Raio X. Juninho teve uma pancada no braço e deixou o Hospital Regional do Seridó, após passar por avaliação médica.
Este acidente vitimou o jovem Matheus, o mesmo é natural de São Fernando/RN e trabalhava na banda de Juninho Sanfoneiro, tido como braço direito do cantor. A banda se deslocava de Caicó para a Cidade de São João do Sabugi, onde iria se apresentar na noite deste sábadoEstão bem e com alta hospitalar: Zé Locão (mesário da banda), Flávio Percussionista, Matheus Baixista e Esquisito Baterista. Além destes. Uma oitava pessoa ocupava a Van, uma jovem de nome Vitória, passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário