Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 7 de junho de 2018

AGÊNCIAS BANCÁRIAS, LOTÉRICA E LOJAS SÃO ARROMBADAS EM TRÊS MUNICÍPIOS DO RN

Resultado de imagem para ASSALTOS
Três municípios potiguares foram alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (7). Bancos, uma casa lotérica, um posto de combustíveis e uma farmácia foram arrombados nas cidades de Ceará-Mirim, Lagoa Salgada e Angicos. Em todos os casos, os criminosos chegaram em carros e armados. Ninguém foi preso.
Em Angicos, bandidos arrombar a agência do BB. Um malote de dinheiro foi levado (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)
Angicos
No município de Angicos, na região Central potiguar, os bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil e levaram um malote de dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Pelo menos oito homens participaram da ação. Eles fugiram em dois carros. A PM disse que chegou ao local no momento da fuga. Houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido. Os criminosos ainda espalharam grampos de ferro pela rodovia, e levaram duas pessoas como reféns. Ambas foram libertadas instantes depois.
Resultado de imagem para AGENCIA BRADESCO LAGOA SALGADA RN
Lagoa Salgada
No município de Lagoa Salgada, na região Agreste, três carros com cerca 10 pessoas invadiram a cidade e arrombaram a agência do Bradesco. Uma farmárcia e um posto de combustíveis também foram alvo dos assaltantes.

De acordo com a PM, a ação criminosa conteceu por volta das 3h. Antes dos arrombamentos, os bandidos espalharam grampos pela via que dá acesso à cidade e usaram um caminhão para obstruir a passagem de outros veículos. Além disso, o dono do caminhão e um vigia de rua foram feitos reféns, mas liberados em seguida.
Nada foi levado do banco. Na farmácia e no posto, foram roubados vários produtos.
Na lotérica, em Ceará-Mirim, os assaltantes tiveram acesso ao cofre, mas não conseguiram levar o dinheiro (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Ceará-Mirim.
Em Ceará-Mirim, na Grande Natal, cinco homens em dois carros arrombaram uma casa lotérica no centro da cidade. Os criminosos chegaram a ter acesso ao cofre, mas não conseguiram levar o dinheiro porque o cofre, que é muito grande, não passou pela porta. Os criminosos ainda tentaram quebrar a parede, mas também não tiveram sucesso. Durante a ação, moradores disseram à polícia que ouviram o barulho de vários tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário