Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

DIA 10 DE AGOSTO TEM PARADA NACIONAL EM DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Está sendo encampada pela CUT Brasil, outras centrais sindicais, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, além de sindicatos e movimentos sociais, a Parada Nacional em defesa do patrimônio público e contra a política econômica do governo Temer. A parada está marcada para o dia 10 de agosto. 

De acordo com as centrais, o objetivo dos trabalhadores é defender a soberania nacional, bem como lutar contra as atuais vendas de empresas públicas brasileiras. A ideia também é rechaçar a condução econômica do atual governo federal, que vem agravado o desemprego e a crise financeira na vida do trabalhador. O SINTE/RN está conclamando os/as trabalhadores/as em educação a se engajar na luta. O engajamento pode ser feito a partir da adesão a parada e a interrupção das atividades ao longo de todo o 10 de agosto. 

Segundo o Sindicato, a má gestão do governo Robinson Faria no âmbito estadual e a administração do ex-prefeito Carlos Eduardo, sobretudo no tocante a educação, também serão pautadas. Até o momento, as centrais locais ainda não definiram a atividade unificada que se realizada no dia da Parada Nacional. Em breve, assim que estiver definido, o SINTE divulgará o ato em seus meios de comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário