Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 6 de novembro de 2018

ESMARN PRORROGA PRAZO DE PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE JUIZ LEIGO

Resultado de imagem para ESMARN : INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE JUIZ LEIGO
A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) prorroga para o dia 9 de novembro a data limite de pagamento da taxa de inscrição para o processo de seleção de Juízes Leigos do Poder Judiciário potiguar. A retificação foi realizada no Edital n.º 1/2018.

Concurso
O concurso tem o objetivo de selecionar os Juízes Leigos que atuarão no sistema dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN). Ao todo, estarão disponíveis 25 vagas para a função, além de cadastro de reserva.

A primeira fase da seleção constará com uma prova objetiva e uma redação, ambas serão realizadas no dia 2 de dezembro, simultaneamente, nos municípios de Mossoró e Natal. Classificados na primeira fase, os candidatos serão avaliados mediante seus títulos, sendo valorizadas suas titulações acadêmicas, cursos de qualificação ou aperfeiçoamento, experiências profissionais e produções científicas, dentre outros. Por fim, os candidatos classificados deverão se matricular, no período de 22 de fevereiro a 1º de março de 2019, na terceira fase do processo seletivo que corresponde ao Curso de Formação para Juízes Leigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário