Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 6 de novembro de 2018

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA NORTE DE NATAL

Policial Militar é assassinado a tiros na zona Norte de Natal
Um sargento da reserva da Polícia Militar (PMRN), identificado até o momento como Dionísio, foi assassinado na manhã desta terça-feira (6) em um terreno localizado na Redinha, zona Norte de Natal.

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM do Rio Grande do Norte, o militar estava colocando uma placa no terreno onde morava, com o intuito de avisar à população para não jogar lixo no local, quando foi surpreendido pro dois bandidos em uma moto, que dispararam contra ele.

O policial foi atingido na cabeça por um dos projéteis, e, conforme informações do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), veio a óbito no local. Vale ressaltar que o Sargento Dionísio teve sua arma roubada pelos criminosos. A PM, inclusive, acredita que o roubo da arma do militar pode ter sido a principal motivação do crime. Diligências foram feitas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com a morte do PM, sobe para 24 o número de policiais militares assassinados no Rio Grande do Norte apenas em 2018.

PORTALN10

Nenhum comentário:

Postar um comentário