Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PREFEITURA DO NATAL ANUNCIA PAGAMENTO DE 95% DA FOLHA DE NOVEMBRO

Resultado de imagem para PREFEITURA DO NATAL: PAGAMENTO  DE NOVEMBROResultado de imagem para PREFEITURA DO NATAL: PAGAMENTO  DE NOVEMBRO
A Prefeitura do Natal liberou nesta sexta-feira, 30, os recursos para pagamento de 95% da folha dos servidores referente ao mês de novembro. Os arquivos com as informações bancárias foram enviados ao Banco do Brasil e o dinheiro poderá ser movimentado pelos funcionários a partir deste sábado, 1º. Recebem os vencimentos todo o magistério, servidores da Arsban, NatalPrev, além da quase totalidade dos funcionários ativos, inativos e pensionistas dos órgãos da administração direta e indireta.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) informou que está fazendo todos os esforços para quitar o restante da folha até o quinto dia útil de dezembro. Acrescentou ainda que, à medida que as receitas forem entrando no caixa do Tesouro Municipal, o pagamento estará sendo integralizado. “O Brasil enfrenta uma crise financeira prolongada e sem precedentes, afetando o Poder Público nos municípios de maneira drástica e severa. Só neste mês de novembro, o Município registrou uma frustração de receitas da ordem de R$ 12 milhões, entre tributos municipais e transferências constitucionais. Este fator impossibilitou o pagamento de 100% dos servidores em dia, como vínhamos fazendo”, declarou a Prefeitura em comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário