Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ESMARN DIVULGA RESULTADO DA SEGUNDA FASE PARA SELEÇÃO DE JUIZ LEIGO

Resultado de imagem para ESMARN DIVULGA RESULTADO DA SEGUNDA FASE PARA SELEÇÃO DE JUIZ LEIGO
A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) divulgou na última sexta-feira (22) o resultado da segunda fase e Etapa III do Processo Seletivo para Juiz Leigo do Tribunal de Justiça (TJRN). 

A lista de classificação reúne a pontuação dos candidatos obtida na prova objetiva, redação e na avaliação dos títulos após análise dos recursos. No Edital divulgado também consta a lista dos convocados para a terceira fase, Etapa IV, correspondente à frequência ao Curso de Formação para Juízes Leigos, ministrado pela Esmarn, com 80 horas/aula.

Matrículas
O Curso de Formação para Juízes Leigos, que corresponde à Etapa IV do processo seletivo, será realizado na sede da Esmarn, no período de 11 a 22 de março de 2019, e terá caráter classificatório. 

As matrículas para o Curso de Formação serão realizadas até 7 de março, na Secretaria de Cursos da Esmarn, com a apresentação dos documentos descritos no item 12.3 do Edital Esmarn nº 001/2018. Os candidatos aprovados nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, após o pedido de matrícula, deverão comparecer no Departamento de Saúde e Perícias Médicas do Tribunal de Justiça para avaliação.

*Confira a classificação AQUI.

Fonte: Esmarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário