Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

DIVULGADA LISTA DE CLASSIFICADOS NA 1ª ETAPA PARA BOLSISTAS SETHAS/FAPERN

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern) divulgaram nesta segunda-feira, 23 de setembro, a lista dos candidatos classificados para a segunda etapa da seleção do edital Fapern/Sethas-RN n° 001/2019.

O processo seletivo simplificado é destinado à seleção de profissionais técnicos de nível superior para atuação, em caráter temporário, como pesquisadores-bolsistas do Projeto de Pesquisa “Inovação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social no Estado do Rio Grande do Norte”. Estão disponíveis 13 bolsas de desenvolvimento tecnológico e inovação no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Os selecionados vão desenvolver atividades de natureza extensionista de intervenção, por doze meses, podendo ser renovadas por igual período.

Os selecionados devem ficar atentos às datas das entrevistas para segunda etapa da seleção. Para saber se seu nome está entre os selecionados na primeira etapa, basta clicar aqui ou no www.sethas.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário