Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 19 de janeiro de 2020

GRAVE ACIDENTE NA BR-226 EM JUCURUTU, CRIANÇA E CASAL MORREM



Sobre o grave acidente ocorrido neste domingo na BR-226 na cidade de Jucurutu, informações apontam que três mortes foram registradas. Uma criança morreu com o impacto do veículo do seu pai com outro veículo, que seguia em sentido contrário, onde morreram marido e mulher.
O carro Siena era conduzido por Tomaz Magno da Silva, de 34 anos, sendo ocupado ainda pela sua esposa, Ana Maria Bezerra de Medeiros e os filhos Raniere Tarcísio F. Silva (morto no local) e Artur Felipe. O casal e o segundo filho, foram socorridos e transferidos para Natal.

Segundo informações apuradas no segundo carro, estavam, Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda, que morreram carbonizados. Seus dois filhos, Aldo José dos Santos Neto e André Felipe, foram socorridos e transferidos para a capital do estado.
Casal morreu carbonizado

As causas do acidente estão sendo apuradas mas existe uma informação de invasão de pista ao contrário por um dos condutores causando assim o grave acidente. O Corpo de Bombeiros de Caicó tendo a frente da equipe o Sargento Carlos Magno, disse que o trabalho foi debelar as chamas do carro ocupado pelo casal que ficou carbonizado. O levantamento de praxe foi feito no local pela PRF e Polícia Civil de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário