Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 1 de março de 2020

JUSTIÇA SUSPENDE ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTSAL

Resultado de imagem para Federação Norte-Riograndense de Futebol de Salão
A juíza Thereza Cristina, da 14ª Vara Cível de Natal suspendeu a eleição para Federação Norte-Riograndense de Futebol de Salão que estava marcada para o próximo dia 5 de março, atendendo mandado de segurança das equipes de futsal do América, Alecrim e Monte Líbano. A liminar apontava irregularidades na prestação de contas do atual presidente
A juíza Thereza Cristina, da 14ª Vara Cível de Natal suspendeu a eleição para Federação Norte-Riograndense de Futebol de Salão que estava marcada para o próximo dia 5 de março, atendendo mandado de segurança das equipes de futsal do América, Alecrim e Monte Líbano.

A liminar apontava irregularidades na prestação de contas do atual presidente Fausto Severiano da Cunha Júnior, como também que a convocação para a assembleia que iria eleger a nova diretoria não respeitou o prazo estatutário de 10 dias úteis para inscrição e formação de chapas, visto que foi convocada em 18 de fevereiro. Com isso, a magistrada deferiu o pedido tornando sem efeito a prestação de contas e o edital de convocação. Porém a magistrada indeferiu o pedido para nomeação de um interventor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário