Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

MUNICÍPIO DE CAICÓ EMITE NOTA SOBRE O PAGAMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS E CONTRATADOS REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2020

 

A prefeitura municipal de Caicó, vem por meio desta informar sobre o pagamento dos servidores municipais em relação aos meses de novembro e dezembro de 2020 e o 13º salário. A gestão destaca que com FPM (Fundo de Participação dos Municípios) zerado, as receitas diminuíram, além da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que prejudicou os municípios, mas mesmo assim, a prefeitura conseguiu quitar o salário de novembro de 2020 de todos os servidores efetivos, contratados e comissionados e pagou o 13º salário de todos os efetivos, comissionados e contratados. 

Com relação ao mês de dezembro, será quitado 50% do total da folha dos servidores nessa quarta e quinta, dias 30 e 31 de dezembro. Receberam os servidores efetivos da Secretaria de Educação lotados no FUNDEB 40 e 60; os servidores da Secretaria de Saúde lotados no CER, CEREST, Hospital do Seridó, Laboratório Nailde Dantas e ASGs; os servidores da Assistência Social lotados no CRAS, CREAS, PETI, Pro Jovem e SCFV; além dos servidores da Administração, Planejamento, Turismo, Meio Ambiente, Controladoria, Finanças, Contabilidade e Tesouraria. Também receberam os servidores contratados da Secretaria de Saúde lotados no CER, CEREST, ESF, SAI, Saúde Bucal, Urgência Pediátrica e COVID; e os servidores contratados da Assistência Social lotados no CRAS, CREAS, PETI, Pro Jovem e SCFV, além de 100% da folha dos servidores comissionados; bem como os incentivos dos agentes comunitários e de saúde. O prefeito Batata assumiu a prefeitura de Caicó em 2017 com o mês de dezembro de todos os funcionários efetivos sem pagar, herdado da outra gestão, além de três meses de todos os contratados em atraso. Durante 2017, a gestão municipal conseguiu quitar o salário de dezembro e sempre procurou pagar em dia o salário dos servidores nesses quatro anos de governo. A gestão Batata também conseguiu colocar em dia, os três meses de contratos atrasados e também pagar em dia dentro do mês, o salário dos contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário