Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

PROCESSO SELETIVO/IFRN: PUBLICADO EDITAL DE ESPECIALIZAÇÃO VOLTADO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA

 

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta quarta-feira (27) edital para o Curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu). O curso será ofertado na modalidade a distância, pelo Campus Natal-Zona Leste, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

O processo seletivo, em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC), tem como público alvo os profissionais da educação pública federal, estadual e municipal (professores, tutores, instrutores, gestores, secretários, gerentes, diretores, reitores, pró-reitores, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos administrativos) portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação – Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo. 

Vagas e classificação 
São ofertadas 80 vagas, distribuídas em especialização em Didática (50 vagas) e Gestão (80 vagas). De acordo com o público-alvo, os interessados deverão selecionar, no momento da inscrição no processo seletivo, a ênfase em que desejam se especializar: Didática ou Gestão. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor-Geral do Campus Avançado Natal-Zona Leste do IFRN, com preenchimento das vagas através de processo classificatório por sorteio.

Inscrições
A inscrição do candidato será feita exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, no período de 1 de fevereiro, a partir das 14 horas, até o dia  22 do mesmo mês, às 18 horas, horário local. 

Acesse
Edital - Curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos

Portal do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário