Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

SINPOL-RN CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL PARA SEGUNDA-FEIRA, DIA 1º DE FEVEREIRO

 

O SINPOL-RN publicou edital de convocação para uma Assembleia Geral para os Policiais Civis e Servidores da Segurança, na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 19h.

A Assembleia será realizada de maneira virtual e terá como pauta as mobilizações em prol do pagamento dos salários atrasados. “Vamos passar detalhes da última reunião com o Governo do Estado e também vamos tratar sobre um ato conjunto com demais operadores da Segurança, agendado para a quarta-feira, dia 3, em frente à Governadoria. Por isso, é importante a participação de todos”, afirma Edilza Faustino, presidente do SINPOL-RN.

*VEJA EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte – SINPOL/RN – convoca todos os Policiais Civis e Servidores da
SESED para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em plataforma virtual, a ser realizada no dia 1º de fevereiro de 2021 (segunda-feira), às 18 horas e 30 minutos em primeira convocação com a presença de 50% dos filiados mais 01, e às 19 horas com a presença de qualquer número de filiados, em conformidade com o Art. 16, §3º, e Art. 18, inciso I, do Estatuto do SINPOL/RN, a fim de tratar sobre:

1 – Mobilização em prol do pagamento dos salários atrasados;
2 – Outros informes.

Natal (RN), 27 de janeiro de 2021

Edilza Faustino de Lima Silveira
Presidente do Sinpol/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário