Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 24 de agosto de 2021

GOVERNO DO RN CRIA COMISSÃO PARA DAR AUMENTO A SERVIDORES DA PGE; QUANDO SERÁ A VEZ DOS OUTROS ÓRGÃOS?

 

Enquanto servidores de outros órgãos lutam para ter avanços em suas demandas, órgãos como a PGE conseguem atingir suas demandas sem muita pressão ou apelo de sindicato. O próprio governo abre comissão para reestruturar o Plano de Carreira e Salários do órgão, com apoio da direção da PGE. A própria PGE recebeu o Controlador Geral para somar os servidores da Control no mesmo Plano.

Mesma coisa tinha acontecido com os auditores fiscais nesse mês, quando o governo também criou comissão para avaliar promoções dos auditores do Estado. Mas e os outros órgãos e secretarias? Por que só alguns locais que conseguem avanços na reestruturação do PCCR e no aumento salarial? Não há igualdade nas ações do governo e lutamos para que isso mude imediatamente.

Temos que deixar claro que SINSP não é contra os avanços para outras categorias, e inclusive ficamos muito felizes com o progresso nas demandas dos servidores, mas não podemos nos calar quando o governo privilegia uns e sempre são os mesmos. Pelo fim das desigualdades no serviço público! Pelo fim da descriminação do governo do Estado! Promoção e reajuste para os mais carentes já!

FONTE: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário