Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 23 de outubro de 2021

FESTA DO ROSÁRIO EM CAICÓ 2021

 

A Festa de Nossa Senhora do Rosário iniciou na última quinta-feira (21), em Caicó, com solene passeata de abertura, a partir das 19h, saindo da catedral de Sant’Ana. Ela seguirá pelas ruas Pe. João Maria- Rua Visitador Fer- nandes – Av. Celso Dantas – Av. Cel. Martiniano – Av. Seridó – R. Felipe Guerra, finalizando na Igreja do Rosário, onde acontecerá hasteamento da bandeira e celebração da Santa Missa, presidida por Dom Antônio Carlos Cruz Santos, bispo de Caicó.

O novenário na sexta-feira (22) e teve como meditação a importância do Sacramento do Matrimônio e da família como bens sublimes para a sociedade e para Igreja. Este ano, as novenas serão realizadas em dois horários: 12h e 19h, seguindo os protocolos de Segurança Sanitária, para impedir a proliferação da COVID-19. Na programação religiosa ainda haverá celebração de missas e recitação do santo terço.

O projeto cultural realizado pela Paróquia de Sant’Ana de Caicó para a Festa do Rosário tem o patrocínio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Governo do Estado, Lig Zarb Supermercado, Seridó Plast, Del Rayssa Lingerie, Slup Sorvetes e TIM MC Telecom, além do apoio da Casa de Cultura de Caicó e Município de Caicó.

Fonte: Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário