Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

PCCR´s DA BASE DO SINAI-RN TRAMITAM ENTRE ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA, GOVERNO E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 

O SINAI-RN atualiza os trabalhadores e trabalhadoras associados/as a entidade, portanto, pertencentes aos órgãos da Administração Indireta que compõem a base do Sindicato, sobre o andamento dos Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR´s) das categorias. Confira:

IDIARN – O PCCR do Instituto foi encaminhado para a Assembleia Legislativa em 15 de outubro. Ali será apreciado pelos deputados e posteriormente, tornado lei.

DETRAN-RN – Após greve dos/as trabalhadores/as do Departamento, parte do texto de Reestruturação do PCCR da Autarquia está sendo revisto, considerado a mais recente contraproposta do Governo. Cláusulas sociais e parcela das cláusulas econômicas, bem como realização de Concurso Público, já estão negociadas com o Executivo.

FJA – A negociação da proposta de Reestruturação do PPCR da Fundação José Augusto acontece em 19 de outubro. Nessa data ocorre uma reunião na Secretária de Administração (SEAD) com a presença de dirigentes do SINAI.

EMATER, FUNDASE, DER, JUCERN e GAC – Os PCCR´S se encontram em fase de negociação no âmbito dos respectivos órgãos.

CEASA, EMPARN e DATANORTE – Após realização de Assembleias com os/as trabalhadores/as das empresas, que aprovaram as pautas relativas aos PCCR´s, as propostas foram encaminhadas para a diretorias dos respectivos órgãos no dia 15 de outubro. As negociações devem ter início nos próximos 10 (dez) dias.

IPERN e IDEMA – Após realização de Assembleias nos dois Institutos, os textos dos PCCR´s estão em fase de elaboração por comissões próprias dos/as servidores/as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário