Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO RN SERÁ PUBLICADO EM JANEIRO 2022

 

O Governo do Rio Grande do Norte vai anunciar o calendário completo de pagamentos do funcionalismo para 2022 em janeiro do ano que vem. Foi o que prometeu a governadora Fátima Bezerra, na manhã desta segunda-feira (29). A gestora garantiu que todas as datas de pagamentos serão anunciadas.

Governo do RN define datas para pagamento de 13º; veja:
Na semana passada, Fátima Bezerra havia anunciado as datas para o pagamento do 13º deste ano. Para 2022, a governadora já havia dito que quitaria o restante do débito que o Executivo tem com parte do funcionalismo, que aguarda o pagamento do 13º de 2018. Agora, ela garante que todos os pagamentos terão datas definidas. O pagamento começa a ser realizado nesta terça, dia 30, com o depósito de 30% do valor a todos os servidores. Os 70% restantes serão pagos em duas datas. Para quem ganha até R$ 4,5 mil, o pagamento será no dia 23 de dezembro. Quem recebe acima desse valor terá o pagamento no dia 4 de janeiro de 2022.

"Recebemos o Estado destruído, com débito de mais de R$ 1 bilhão com os servidores, com quatro folhas atrasadas, além de débitos com consignados, fornecedores e rombo em áreas importantes, como a Saúde. Agora, anuncio que em janeiro vamos divulgar o calendário completo de pagamento para os servidores", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário