Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 28 de agosto de 2022

CIDADE DO SERIDÓ/RN ANUNCIA ÁREA DE 38 HECTARES PARA ATRAIR INDÚSTRIAS A EXECUTIVOS DO INSTITUTO RIACHUELO

 

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó lançou oficialmente, na tarde de sexta-feira (26), o VT Institucional com a apresentação do Setor Empresarial e Área Municipal de Expansão (SEAME), do município. A solenidade aconteceu por ocasião da visita dos representantes do Grupo Guararapes e do Instituto Riachuelo, o casal Anne Rocha e Oswaldo Nunes, a cidade. Os executivos, que compõem o maior grupo empresarial de moda do Brasil, foram recepcionados pelas autoridades locais, empresários e os membros da Associação Seridoense de Confecções.

O prefeito Amazan, aproveitou o evento para apresentar e divulgar o projeto Seame para os empresários locais e regionais que estavam presentes a ação. A área do Setor Empresarial e Área Municipal de Expansão, que fica às margens da RN 088, possui 38 hectares, sendo 12,5 destinados para lotes industriais, além da garagem municipal, complexo esportivo, espaço para caminhadas, parque de exposições e duas áreas residenciais. O prefeito Amazan e a vice-prefeita Dra. Aninha, recepcionaram os prefeitos Fernando Bezerra de Acari, Galo de Florânia, Tiago Almeida de Parelhas, Hudson Brito de Santana do Seridó, Gilson de Carnaúba dos Dantas e Samuel Souto de Ouro Branco. A presidente da Associação Seridoense de Confecções, Marionete Medeiros; João Hélio que é diretor do Sebrae/RN, Luciene Pontes do Senai, presidente da Câmara de Jardim do Seridó, Ronaltty Neri, vereadores da cidade e da região. “Hoje recepcionamos os representantes da Riachuelo, em Jardim do Seridó. Eles que são importantíssimos para as nossas oficinas de costura, pois são os principais compradores da produção. Juntamente com a Associação Seridoense de Confecções organizamos este momento e também aproveito para divulgar o nosso Setor Empresarial e Área Municipal de Expansão de Jardim do Seridó. 

Este projeto será um divisor de águas para o desenvolvimento da cidade e região. Junto com parceiros como o Sebrae, entre outros, estamos apresentando o Seame. O município investiu neste terreno e estamos organizando os projetos complementares. Iniciaremos com a construção da garagem municipal, este será o primeiro passo, para assim seguirmos com este sonho grandioso. Agradeço a todos que aqui vieram, aos empresários locais, ao Agro Sertão, a Câmara Municipal, e aos que junto conosco estão acreditando no fortalecimento de Jardim do Seridó. Aproveito e convido quem quiser investir em Jardim do Seridó, temos o terreno gratuito e algumas isenções de taxas e impostos”, contou Amazan. A empresária Iza Maria, que é proprietária de uma Oficina de Costura de Jardim do Seridó, falou da sua alegria em saber que o município destinará um espaço para reunir diversas empresas. “Estou contando as horas para construir o meu galpão e levar a minha oficina para o Seame. Quero ser uma das primeiras”. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Janúncio Nóbrega, avaliou o Setor Empresarial e a Área de Expansão de Jardim do Seridó como um projeto à frente do tempo. “Um projeto visionário para o crescimento estratégico do município. A CDL de Jardim do Seridó também está junta”, contou.

Fonte: Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário