Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

IFRN LANÇA EDITAL COM 240 VAGAS PARA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

 

Estão abertas, desta segunda-feira (17) até as 17h de 7 de novembro, as inscrições para 240 vagas referentes ao processo seletivo para os Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

As vagas são distribuídas entre os cursos de Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica, no Campus Caicó; Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica, no Campus João Câmara; Ensino de Ciências Naturais e Matemática, no Campus Macau; e Ensino de Ciências Naturais e Matemática e Ensino de Teatro, no Campus Parnamirim.

Distribuição das vagas
No mínimo 20% das vagas disponibilizadas aos cursos ofertados são destinadas aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas de acordo com a Resolução nº 03/2017-Consup/IFRN. Outros 5% das vagas são para Pessoas com Deficiência conforme Resolução nº 05/2017-Consup/IFRN. No mínimo 50% das vagas disponibilizadas são destinadas a professores efetivos em exercício docente na rede pública de ensino ou profissionais efetivos da rede pública de ensino.

A autodeclaração dos candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas realizada no ato da inscrição do processo seletivo será confirmada mediante procedimento realizado por Comissão de Heteroidentificação constituída, conforme dispõe a Resolução nº 88/2022-CONSUP/IFRN.

Acesse: Edital nº 42/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário