Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

SERVIÇOS DE JUNTA MÉDICA E PSICOLÓGICA VOLTAM A SER REALIZADOS NA SEDE DO DETRAN/RN

 

Os serviços de Juntas Médica e Psicológica oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) em Natal voltaram a ser realizados na sede do órgão, no bairro Cidade da Esperança. Após passar por reestruturação e reforma, o prédio que abrigava a Junta está pronto para receber os dois serviços. Durante a reforma, os usuários estavam sendo atendidos nas Clínicas Médicas. Antes de ser submetido à Junta Médica, o usuário precisa do encaminhamento do médico-perito, devendo proceder normalmente com o agendamento para o processo de obtenção da primeira Habilitação ou renovação de CNH. 

Durante o atendimento, será feita uma avaliação clínica, cabendo ao médico verificar a necessidade ou não de encaminhamento à Junta. Quem precisa ter acesso ao atendimento Juntas Médica e Psicológica do Detran deve realizar o agendamento do serviço no Portal https://portal.detran.rn.gov.br. Com o encaminhamento do médico-perito em mãos, o usuário entra no Portal de Serviços, clica na opção “Habilitação”, na página seguinte seleciona o botão “Agendamento de Serviços”, escolhe a opção “Médico, Psicológico e Junta”, preenche o formulário com o CPF e tipo de serviço e, em seguida, pode selecionar dia e horário do atendimento.

Segundo a coordenadora Médica e Psicotécnica do Detran, Ana Xavier, os usuários agora serão recebidos em um ambiente novo e confortável, totalmente adaptado para atender as necessidades de quem precisa passar pela Junta Médica. O acesso às dependências do Detran somente poderá ser feito por usuários que tenham em mãos o comprovante de agendamento do serviço. A sede do Detran fica no bairro de Cidade da Esperança. A entrada é pela Avenida Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário