Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 11 de abril de 2025

SERVIDORES RN/RECOMPOSIÇÃO: VEJA AS NOVAS TABELAS SALARIAIS A PARTIR DE ABRIL

As servidoras e servidores da Administração Direta vão observar no contracheque de abril os efeitos da luta do SINSP: a recomposição salarial de todos os servidores administrativos. Ativos e aposentados. 

Essa é uma conquista de todos nós!
O SINSP/RN lutou para que os servidores não amargassem mais um ano sem recomposição salarial. Foram diversas reuniões, audiências com secretários de Estado, além de visitas a gabinetes dos deputados estaduais e diálogo com os parlamentares para aprovação do Projeto de Lei na Assembleia Legislativa.  Inclusive, lutamos para que a recomposição fosse ainda maior, e melhor para todos os servidores, mas infelizmente prevaleceu o que foi enviado pelo governo do Estado. 

As tabelas abaixo foram organizadas pelo DIEESE, a pedido do SINSP. 
Pela a Leis nº 777/2025 e nº 778/2025 a recomposição se dará desta forma: 4,83% (IPCA 2024) + 2,31% = 7,25%

(Para GNO III; GNM II e III; e GNS I, II e III - as demais tabelas foram estabelecidas pela lei nº 778/2025, com percentuais variando entre semelhantes e superiores)

*Veja como ficará seu salário a partir de abril de 2025:

*GNO 

 *GNM 

 *GNS 

A partir de dezembro de 2025 será incluída a Letra L nas tabelas de GNO, GNM e GNS, com 3% a mais que a letra K, de acordo com a lei sancionada.

Veja como se localizar na tabela apresentada acima:  
Por exemplo:
O servidor Pato Donald ao abrir o seu contracheque ele vai encontrar o nomenclatura cargo:  ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - GNM II – LCE,  

Logo abaixo ele encontrará a nomenclatura R.CARGO: A 

Entao o servidor Pato Donald irá na tabela do GNM II - A e verá o valor do seu salário

TABELA 432 ABRIL 2025

FONTE: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário