A edição 2025 da Festa de Sant’Ana de Caicó chegou ao fim deixando um legado de fé renovada, reencontros marcantes, alegria popular e uma organização que fez da celebração um dos maiores eventos religiosos e culturais já realizados no município. Foram dez dias de intensa programação que uniram tradição, espiritualidade, cultura, turismo, movimentação econômica e prestação de serviços públicos, consolidando a festa como um marco na vida do povo seridoense.
A parte religiosa foi coração pulsante da festa. Missas, novenas, procissões e peregrinações envolveram milhares de fiéis vindos de diversas regiões do Brasil, numa demonstração de fé e devoção à padroeira Sant’Ana. A chegada das imagens peregrinas, a caminhada dos “Caminhos de Sant’Ana”, a Missa do Agricultor, as bênçãos na Catedral e a grandiosa procissão de encerramento foram momentos que emocionaram e renovaram a esperança do povo. Paralelamente, a festa também brilhou nos palcos. A Ilha de Sant’Ana foi transformada em um grande centro de entretenimento com estrutura de alto nível. Palco profissional, som e luz de qualidade e um esquema de segurança exemplar garantiram que milhares de pessoas pudessem curtir grandes shows de forma tranquila e segura.
Passaram pelo palco artistas como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Pablo, Xand Avião, Iguinho e Lulinha, Natanzinho, Henry Freitas, entre outros nomes que movimentaram as noites de festa. O show religioso da irmã Kelly Patrícia também foi um dos momentos mais marcantes. Com voz doce e mensagens de fé, ela emocionou os presentes com louvores que transformaram a Ilha em um espaço de oração e espiritualidade.
*WALLANA DANTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário