Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 9 de dezembro de 2025

NO SERIDÓ, POTIGUAR DE CURRAIS NOVOS INICIA PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO ESTADUAL


Elenco foi apresentado no domingo em evento aberto/Marcos Santos / Jornal de Fato

O Potiguar deu, nesta segunda-feira, 8, o pontapé inicial na preparação para o Campeonato Estadual 2026. Pela manhã, o elenco alvirrubro viajou para Serra Negra do Norte, na região do Seridó, onde permanecerá concentrado pelos próximos 15 dias para a primeira etapa da pré-temporada. A ida ao Seridó marca o início oficial dos trabalhos, um dia após a apresentação do elenco, realizada no domingo, 7, em evento aberto à imprensa e aos torcedores. Já na tarde desta segunda-feira, os jogadores participaram de uma atividade física no campo municipal da cidade.

Dos atletas anunciados, apenas três ainda não se apresentaram: os zagueiros Erick Landini e Admilton, além do volante Jonathan Rato. A previsão é de que o trio chegue até domingo, 14. Landini, inclusive, foi o último reforço oficializado pelo clube. O zagueiro de 29 anos, indicado pelo técnico Emanoel Sacramento, vem do futebol carioca. No domingo, ele ainda defendia o Bonsucesso, equipe pela qual conquistou o acesso no Campeonato Carioca. O defensor já trabalhou com Sacramento no Tigres do Brasil/RJ, fator que pesou na recomendação.

Concluído o período de treinos em Serra Negra do Norte, o Potiguar deve seguir a pré-temporada em outra cidade. A tendência é que o grupo se desloque para Upanema, após Felipe Guerra — inicialmente anunciada como sede da segunda fase — ser descartada por questões logísticas e de infraestrutura. A estreia no Estadual será no dia 10 ou 11 de janeiro, contra o Santa Cruz de Natal, na casa do adversário. Até lá, o alvirrubro fará quatro amistosos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário