Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 31 de março de 2012

PR DE CARAÚBAS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE PAULO BRASIL À PREFEITURA

2276

Deputados Getúlio Rego, João Maia e Paulo Brasil em evento do PR

Com a presença de várias lideranças políticas de Caraúbas e região Oeste, o deputado federal João Maia, prestigiou na condição de presidente estadual da legenda, o encontro do PR de Caraúbas.  O encontro serviu também para reafirmar o projeto do partido que passa pela disputa da prefeitura, com a pré-candidatura do vereador Paulo Brasil. O evento ainda contou com as presenças do deputado estadual Getúlio Rego (DEM), dos prefeitos Leonardo Rego (Pau dos Ferros) e Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), ex-prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e lideranças.

Paulo Brasil é vereador e sua pré-candidatura, além de contar com a simpatia do diretório caraubense do PR, goza de todo o aval do deputado João Maia, que em suas palavras no evento, destacou a importância de que as eleições municipais sejam feitas com toda transparência. “A vida é um fato local. Nós precisamos respeitar os nossos cidadãos, não trocando seu voto por qualquer coisa. É um ato de subjugar, de acabar com a soberania do povo. Nós não podemos por comodismo ou medo, abrir mão de definir o nosso destino. Não depende de ninguém, nem dos poderosos. Se eles pudessem, Lula não teria sido presidente do Brasil”, destacou.

Para o deputado estadual Getúlio Rego (DEM), mesmo em se tratando de uma pré-candidatura, dependendo de ser homologada nas convenções, como determina as leis eleitorais, o vereador Paulo Brasil reúne todas as condições para assumir o projeto do PR, e disputar a prefeitura. “Você hoje é um pré-candidato, é preparado e se for confirmado na convenção, estaremos ao seu lado. A mais poderosa arma do cidadão é o voto na sua escolha. Você tem uma vantagem, é um homem de Deus”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário