Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 30 de maio de 2012

RESULTADO DO CONCURSO DA CEF DEVE SAIR NESTA QUINTA (31)

Nesta quinta-feira, dia 31, será divulgado o resultado preliminar da prova objetiva e da redação do concurso para técnico bancário da Caixa Econômica Federal. A consulta deverá ser feita individualmente no site da Fundação Cesgranrio. A relação completa dos aprovados sairá no resultado final. Os pedidos de recontagem das notas poderão ser feitos nos dias 31 de maio e 1º de junho, no site da organizadora. O resultado final da seleção está previsto para 19 de junho. Os técnicos fizeram prova de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Ética, Atendimento, História e Estatuto da Caixa e Legislação Específica, Conhecimentos Bancários e Noções de Informática. É considerado aprovado o candidato que obtiver, pelo menos, 36 pontos no total da prova e não zerar nenhuma das matérias da avaliação. Na redação, é preciso tirar seis pontos.

Nível superior -
Já os advogados, engenheiros e arquitetos aprovados na primeira fase (prova objetiva) do concurso da Caixa serão convocados no dia 6 de junho para a etapa seguinte. Em 6 e 7 de junho, os graduados habilitados ainda serão submetidos a uma análise de títulos. Os documentos deverão ser enviados para o Departamento de Concursos da Fundação Cesgranrio. O resultado final está previsto para o dia 9 de julho.Todos os aprovados farão parte do cadastro de reserva da Caixa e serão convocados de acordo com as necessidades e contratados sob o regime celetista. A validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Serviço
Site da Fundação Cesgranrio:
www.cesgranrio.org.br
Envio de títulos: Departamento de Concursos da Fundação Cesgranrio – Rua Santa Alexandrina, 1.011, Rio Comprido, Rio de Janeiro – CEP 20261-903 (mencionando CONCURSO PÚBLICO – CAIXANS – Edital nº 1/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário