Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 30 de junho de 2012

HUGO MAIRNHO É LANÇADO A PREFEITO DE CAICÓ


 Com o apoio de mais onze legendas, o Partido Progressista lançou a candidatura a prefeito de Caicó nesta sexta-feira, 29 de junho, no ginásio de esportes Monsenhor Antenor Salvino de Araújo (Nonozão). Líderes políticos e correligionários prestigiaram o evento que contou com a presença do presidente estadual do PP, Sérgio Andrade; a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria; do prefeito Bibi Costa; deputado Vivaldo Costa; além de dirigentes dos partidos e candidatos a vereadores que farão parte da aliança do sistema situacionista.

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2012/06/hugo-conven%C3%A7%C3%A3o.jpg

“O sistema de Vivaldo Costa, Wilma e Bibi está unido aos novos partidos progressistas que querem mudança. É hora de surgir dessa eleição uma renovação política”, disse Vivaldo Costa.
“Hugo tem muito que servir ao povo. E com a união do povo, seguindo o legado dos tios [Bibi e Vivaldo]”, ressaltou Sérgio Andrade. “Hugo representa uma geração nova, mas consciente dos deveres e responsabilidades que o cargo exige”, concluiu Bibi. Com o apoio de mais onze legendas, o Partido Progressista lançou a candidatura a prefeito de Caicó nesta sexta-feira, 29 de junho, no ginásio de esportes Monsenhor Antenor Salvino de Araújo (Nonozão).

Líderes políticos e correligionários prestigiaram o evento que contou com a presença do presidente estadual do PP, Sérgio Andrade; a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria; do prefeito Bibi Costa; deputado Vivaldo Costa; além de dirigentes dos partidos e candidatos a vereadores que farão parte da aliança do sistema situacionista. “O sistema de Vivaldo Costa, Wilma e Bibi está unido aos novos partidos progressistas que querem mudança. É hora de surgir dessa eleição uma renovação política”, disse Vivaldo Costa.
“Hugo tem muito que servir ao povo. E com a união do povo, seguindo o legado dos tios [Bibi e Vivaldo]”, ressaltou Sérgio Andrade. “Hugo representa uma geração nova, mas consciente dos deveres e responsabilidades que o cargo exige”, concluiu Bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário