Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MESMA MOEDA! ELEITOR FAZ PASSEIO NO LADO DOS “BACURAUS”, NÃO GOSTA, E LOGO VOLTA

Acostumados a enganar com falsas promessas o sistema dos “Bacuraus” está bebendo do seu próprio veneno, e agora passa e ser enganado por eleitores de Jardim do Seridó, que dizem aderir à campanha do ex-padre Jocimar Dantas, mas menos de 24 horas depois voltam para o lado dos “Bicudos”.

Sem título

Promessas de empregos, entre outros benefícios estão sendo feitas “à torto e à direito”, mas parece que só está mesmo ficando nas promessas, e muito se ouve falar que desta vez ele, (Jocimar Dantas) vai pagar com a mesma moeda, a traição, pois o povo tá dizendo que vai receber o dinheiro dele, mas vai votar em Amazan.

DSC06553

Ontem mesmo o locutor anunciou durante o comício do atual prefeito que “Coquinho da Carroça” tinha “virado” para o lado deles, mas o cidadão estava mesmo todo de vermelho, esperando a chegada do ex-prefeito Dr. Edimar.

DSC06554

Ademais a foto de “Coquinho da Carroça” vestido de verde foi postada em um “blog” do sistema de Jocimar, mas ele ficou foi “mangando” do fato.

Outro fato muito engraçado no comício do ex-padre Jocimar Dantas na noite de ontem, domingo, (29) foi uma briga entre um “Bacurau” de Jardim do Seridó e alguns “Bacuraus” de São José do Seridó, deixando público e notório que muitas pessoas de outras cidades estavam no comício, sendo que da cidade de Parelhas vieram vários ônibus, carros e motos, fora de outras cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário