Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMAZAN MINISTRA PALESTRA PARA EMPREENDEDORES

Embora esteja com a agenda repleta de compromissos durante a campanha eleitoral, Amazan ainda encontra tempo para ministrar palestras sobre seu caso de sucesso no ramo empresarial.

Ele foi convidado para amanhã sábado, 01, discursar para os gestores do Grupo A Cândido da empresa Unidas/Reunidas (Concessionária de Veículos Comerciais Mercedes-Benz), em uma convenção que visa oferecer aos mesmos, instruções para análise de resultados, administração de conflitos, habilidades de relacionamento interpessoal e, em especial, identificar os principais valores que contribuem para a formação de um bom líder. Este evento é a IV Convenção dos Gestores do Grupo A. Cândido, a se realizar no Camaratuba Hotel Fazenda em Barra da Camaratuba – PB, às 11h30.

Mas esse não é o primeiro acontecimento deste tipo de que Amazan participa. Apesar de não ter formação superior, ele gerencia a sua empresa de maneira exemplar e é constantemente convidado a palestrar sobre o assunto. O seu excelente modo de conduzir a fábrica de acordeons Leticce, atrai o interesse de grandes empresários, e sua palestra, Tocando Negócios, já foi apresentada em diversos eventos, como o Prêmio à Micro e Pequena Empresa – MPE Brasil do Sebrae, o II Inovar – Identificando e Aproveitando Oportunidades de Negócios em Sousa e o IV Simpósio de Administração da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande). Esta é mais uma prova do enorme talento e capacidade de liderança do candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário