Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JOÃO CÂMARA: CENTRAL DO CIDADÃO AINDA SEM DATA PARA SER REABERTA

Fechada no mês de fevereiro deste ano, a população de João Câmara e regiões do Mato Grande, Central e litoral norte continuam sem os serviços de um dos mais importantes órgãos de prestação de serviço implantado pelo governo do Estado, a Central do Cidadão. O fechamento se deu por motivo de gotejamento no teto do prédio prejudicando as instalações elétricas.

Com o fechamento da Central do Cidadão, as pessoas de João Câmara e dessas regiões que precisam dos serviços estão tendo que se deslocar a São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim ou Natal elevando os custos com passagens e alimentação. O fechamento da Central do Cidadão também provocou perdas para o comércio local, já que muitas pessoas de outros municípios deixaram de vir a cidade por esta não dispor dos serviços que necessita.

O atual governo Rosalba Ciarlini tem feito vistas grossas para o problema e o prefeito, cujo prédio e de sua propriedade não tem interesse em fazer a recuperação do prédio em função do pagamento do aluguel está atrasado conforme ele mesmo tem afirmado no rádio. Enquanto isso a população fica sem os serviços que poderiam estar sendo oferecidos e facilitando a vida de cada cidadão de João Câmara e regiões vizinhas. O mais grave, governo nem prefeito sinalizam com uma para o problema e fecham os olhos como se nada estivesse acontecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário