Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 30 de setembro de 2012

JARDIM DE PIRANHAS: ELÍDIO DIZ QUE O POVO ESTÁ QUERENDO MUDANÇA

No dia mais difícil da campanha eleitoral, a população de Jardim de Piranhas deu a maior prova de que quer Elídio e Naná eleitos no dia 7 de outubro. O Comício da Vitória superou todos os outros movimentos políticos já realizados no município desde agosto, com mais de oito mil pessoas nas ruas pedindo mudança.

Depois de uma semana em que os adversários montaram todo tipo de estratégias para maquiar a cidade, que disseram estar na frente das pesquisas e que ainda tentarem, violentamente, impedir que as pessoas saíssem de casa na noite de ontem para a passeata, o Comício da Vitória foi praticamente um “tiro de misericórdia”.

Pela segunda vez, Elídio e Naná arrastam uma multidão nunca antes vista, sem trazer nenhuma outra liderança estadual além do deputado Nélter Queiroz, que já é de casa. “Não fizemos nenhuma estratégia, apenas uma passeata e o comício”, disse Naná da Farmácia. Para Elídio, desde o início da campanha o povo está querendo mudança e não tem como modificar mais isso. “Não há pesquisa que supere o que vimos nesse comício, a vitória é nossa porque o povo quer”, confirmou o futuro prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário