Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 27 de outubro de 2012

EX-VEREADORA MÃE DE VEREADOR AMEAÇADO DE MORTE AGORA VIROU ALVO DA OPOSIÇÃO

Conhecidíssima na cidade por muito ter ajuda a muitas famílias Jardinenses ou moradores em Jardim do Seridó, a ex-vereadora Eleide Lopes, mãe do vereador Iron Júnior, que está sendo ameaçado de morte, agora passou a ser alvo da oposição, sendo acusada de ameaçar os filhos de um cabo da polícia que foi candidato a vereador pela coligação do atual prefeito. Segundo relato da própria ex-vereadora, ao chegar ao colégio onde estuda sua neta para pegá-la, a mesma se encontrava aos prantos, tudo por causa dos insultos a ela direcionados por parte do garoto filho do cabo Telemarque, tendo então a mesma procurado a direção do colégio para pedir providências.

Ainda segundo Eleide Lopes, em momento algum ameaçou ou tentou agredir os filhos do cabo Telemarques, e que apenas pediu para que os mesmos parassem de insultos contra sua Neta, que estava chorando ao ouvir dizer que seu pai, (Iron Júnior) ia ser assassinado.“Eu não sou louca de agredir filho de ninguém, Jardim do Seridó me conhece, e o próprio que me denunciou deve saber que eu muito ajudei a eles quando eles moravam aqui em Jardim do Seridó, apenas pedi para a adolescente filha dele parar de insultar Iron Júnior no Facebook, mas ela me respondeu que falava de quem queria, e que teríamos que engolir o “padre” por mais 4 anos, então eu falei que eles têm que engolir Iron Júnior por mais 4 anos também”, relatou Eleide Lopes.

Eleide disse ainda que é comadre dos pais do cabo Telemarques, e que desde que eles chagaram à Jardim do Seridó que sempre os respeitou, e que muito ajudou a sua comadre no que podia, e que jamais seria capaz de agredir ou ameaçar alguém, ainda mais sendo adolescentes. “Meus compadres não são daqui, mas quando eles chegaram à Jardim do Seridó eu sempre os ajudei, mas agora estou sendo caluniada. Eu não falei nada de que tem gente de minha família que pode bater em ninguém, quem falou isso foi minha neta para tentar se defender das agressões contra o pai, (coisa de criança)”, garantiu Eleide Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário