Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

VEREADORES JARDINENSES DECLARAM ANTECIPADAMENTE QUE VOTARÃO CONTRA PROJETO DE COBRANÇA DA “TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA”

Vários vereadores de Jardim do Seridó já declararam antecipadamente na sessão da última terça-feira, (30) que votarão contra o projeto de lei de criação da popular “taxa de iluminação pública”, enviada à casa de leis pelo atual prefeito, Jocimar Dantas logo após a eleição em que o mesmo foi reeleito prefeito municipal.

Não podemos confiar que esse prefeito vai usar esse dinheiro para melhorar a iluminação pública, pois se o dinheiro da saúde é “carimbado” e ele não paga há vários meses a produtividade dos servidos da pasta, quem garante que ele vai usar o dinheiro da “CIP” de forma correta?”, interrogou Iron Júnior. “Ele recebeu mais de 40 milhões, arrombou a prefeitura e agora quer que o povo pague a conta?”, finalizou o edil.

Além de Iron Júnior, os vereadores “Betão”, “Zé Dantas” e a vereadora “Geralda Sampaio” também já se manifestaram contrários ao projeto, que caso seja aprovado vai significar mais de 26 mil reais a menos no bolso dos Jardinenses, dinheiro esse que deixará de circular no já “quebrado” comércio local. Outras administrações passadas também tentaram “negociar” com a câmara o mesmo projeto, mas como não tiveram respaldo dos então vereadores, nem mesmo chegaram a enviar a proposta para o legislativo, ficando apenas nas “negociações” preliminares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário