Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RÁDIO SERIDÓ TRANSMITE CORINTIANS DE CAICÓ X SANTA CRUZ/RN

Após a grande vitoria na tarde deste domingo contra o Assu fora de casa o Corintians de Caicó ganha moral para o jogo difícil da próxima quarta-feira no Estádio Marizão em Caicó contra a equipe do Santa Cruz que vem de empate contra o Potyguar Seridoense.

Este de jogo contra o Santa Cruz está sendo tratado pelos torcedores do Corintians e ouvintes da equipe de esportes da Rádio Seridó como "Jogo do Bica Galo" onde a equipe Caicoense tentará sua terceira vitoria seguida no Campeonato Estadual 2013.

GEDC2865

O jogo começa as 20h30 desta quarta-feira no Marizão e a equipe 1.100 da Rádio Seridó estará transmitindo tudo ao vivo com narração de Orlando Batista, Reportagens de Eduardo Dantas e Jota Alves, Comentários de Fernando Vale, Ancoragem e Plantão Esportivo de Niltinho Ferreira e Miquéas Capuxú e nos controles de áudio Ronaldo Adriano. A coordenação de Esportes é de Eduardo Dantas e a direção Geral é de Daguia Soares.

Torça pelo seu time do Coração ouvindo a transmissão da equipe de esportes da Rádio Seridó AM 1.100 Khz. Em 2013 Futebol é com a Rádio Seridó. Corintians x Santa Cruz, Jogo do Bica Galo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário