Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BANCO DO BRASIL ABRE NOVO CONCURSO COM CADASTRO RESERVA PARA SEIS ESTADOS

Saiu no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28/2) o novo concurso do Banco do Brasil (BB), com oferta de cadastro reserva para o cargo de escriturário. Para participar, os candidatos devem comprovar a conclusão do ensino médio. As chances são para os estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O edital completo está disponível na página 81 da terceira seção.

Organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), a seleção será composta por provas objetiva e discursivas-redação, que serão aplicadas em 26 de maio. De acordo com o documento de abertura, a remuneração inicial é de R$ 1.892 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, os aprovados terão possibilidade de ascensão profissional e participação nos lucros da empresa.

Interessados podem se inscrever dos dias 14 de março a 12 de abril, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 40. Cinco por cento das vagas serão reservadas a candidatos com deficiência.

O que cai na prova?
Para conseguir uma boa nota nas avaliações objetivas, os concorrentes devem estar afiados em português, raciocínio lógico-matemático, atualidades do mercado financeiro, cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário