Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PERSEGUIÇÃO! PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ QUER “ACABAR” COM EX-CORRELIGIONÁRIOS

 

Mostrando frieza, e outra vez “cuspindo no prato que comeu”, o atual presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó,Anchieta Júnior, eleito graças ao apoio do líder dos “Bicudos”, agora está atacando impiedosamente aqueles que um dia o “abraçaram”, numa mostra real da sua infidelidade política com o sistema que o elegeu. Após ser eleito, o vereador se “debandou” para o sistema que é liderado pelo contraventor e lavador de dinheiro Joaci Costa, e agora declarou “guerra” contra os “Bicudos”, perseguindo todos aqueles que fazem parte do sistema.

Contaminado pela “ditadura” que ora é imposta no município pelo sistema governista, o qual seu pai Anchieta Moura foi eleito vice-prefeito, o vereador está procurando “chifre em cabeça de cavalo”, e de forma imoral passou a perseguir um trabalhador rural, que há muito tempo faz parte de associações, militando em prol do homem do campo. Diferentemente do presidente da câmara, “Batista de Biche” muito já contribuiu para o com a zona rural, sempre participando de coordenações e conselhos, mas agora foi “bombardeado” pelo presidente da câmara, que por sua vez nunca fez nada pela zona rural do município, mas “comprou” uma briga com o rapaz, questionando pelo fato do mesmo ter sido ELEITO para assumir uma coordenação, alegando que o mesmo não faz parte de nenhuma associação.

Assim como em outros casos, o presidente precisa urgentemente procurar se informar um pouco mais antes de “disparar” tantas “asneiras”, pois em sendo sócio fundador de uma associação, como é o caso do cidadão em questão, o mesmo será sempre um associado, desde que o mesmo não renuncie por escrito, ou seja “expulso” por algum dos conselhos existentes conforme o estatuto da mesma. Por fim, resta saber o que o presidente da câmara já fez pelo homem do campo, pois: “Quem não ajuda também não atrapalha!”.

Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário