Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 29 de junho de 2013

AMÉRICA-RN SE DESPEDE DE TORNEIO AMISTOSO COM VITÓRIA SOBRE O ALECRIM

América-RN x Alecrim Taça Ecohouse (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)América-RN se despediu de torneio com com vitória sobre o Alecrim - (Foto:Gabriel Peres/Divulgação)

O América-RN encerrou com vitória a sua participação na Taça Ecohouse. Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal, o alvirrubro bateu o Alecrim por 2 a 1 na tarde deste sábado. Ebinho e Alex marcaram para o Mecão, enquanto o veterano Ruy Cabeção, de pênalti, descontou para o alviverde. A equipe comandada por Roberto Fernandes terminou o torneio na segunda colocação, com seis pontos ganhos e três gols de saldo. O ABC ficou com o título e o Troféu Marinho Chagas.

O ABC entrou em campo como campeão, mas o Náutico tratou de estragar um pouco a festa do clube que também completou 98 anos de fundação neste sábado (29), vencendo a partida por 2 a 1 no estádio Frasqueirão. A partida foi muito movimentada e pelo volume de jogo apresentado pela garotada abecedista acabou não fazendo muita justiça pelo que foi apresentado em campo. De um lado os pernambucanos que abriram o placar logo cedo, repousando sob a vantagem e do outro um grupo batalhador que procurou inverter a situação a todo momento. Magrão e Peña marcaram os gols da vitória pernambucana, enquanto o garoto Felipe Alves descontou para o alvinegro.

Ficha técnica:
ABC: Lopes, Rafinha (Gleidson), Mael (Marcílio), Leandro Cardoso (Lino) e Guto; Edson, Erivelton (Erick Flores), Diogo Barcelos e Geovani; Rafael Santiago (Eugênio) e Felipe Alves. Técnico: Waldemar Lemos.

Náutico: Felipe, Maranhão, Willian Alves, Luiz Eduardo e Douglas Santos; Auremir (Dada), Rogério, Derlei e Rodrigo Souto; Jonatas Beluso (Johnis Carioca) e Magrão (Peña). Técnico: Zé Teodoro.

Árbitro: Carlos José da Silva
Gols: Magrão/NAU (1'/1ºT), Peña/NAU (3'/2ºT) e Felipe Alves/ABC (13'/2ºT)
Renda: não divulgada
Público: não divulgadoEstádio: Frasqueirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário