Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 30 de julho de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO LOTEAMENTO BOA ESPERANÇA EM NATAL

A polícia registrou mais um crime de homicídio em Natal. Desta vez, um homem foi morto a tiros, na rua Pontal do Norte, no loteamento Boa Esperança, na zona Norte da capital. De acordo com a polícia, a vítima é um ex-presidiário que, inclusive, tinha saído da cadeia há poucos dias.

Ele foi identificado como José Vasconcelos da Silva, de 37 anos. A vítima tinha sido perseguida por um homem e morta em via pública, por volta das 10h. Quando os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local foram informados que o suspeito do homicídio seria um morador daquela localidade.

Em diligências, os policiais acabaram prendendo um homem identificado até o momento pelo apelido de Rafaelzinho. Ele estava em uma residência, juntamente com mais dois homens. Lá, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 que, provavelmente, foi usado para matar o ex-presidiário. O suspeito e a arma apreendida foram levados para o 6º Distrito Policial, onde Rafaelzinho deverá ser autuado pelo porte de arma e prestar esclarecimento sobre o possível envolvimento dele no assassinato. Já o corpo de José Vasconcelos foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para necropsia. Ele foi morto com tiros nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário