Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TJ/RN PUBLICA NOVA DATA DO CONCURSO DA MAGISTRATURA

http://www.tjrn.jus.br/images/slide-juiz-tjrn.jpg

A nova data do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte será oficialmente divulgada nesta terça-feira (1º) na edição do Diário Oficial de Justiça.  A primeira fase da prova será feita pelos candidatos no dia 24 de novembro deste ano e o certame deve ter novas fases de janeiro à setembro de 2014.

A segunda etapa do concurso será feita nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, com a prova escrita e no outro dia a prática sentença cível.  Em maio, os candidatos farão a terceira etapa com o teste psicotécnico e investigação social. No segundo semestre do próximo ano, em agosto, será a vez  da prova oral e em setembro a avaliação dos títulos.

O resultado final e a homologação do concurso está previsto para ser divulgado em setembro de 2014. A comissão organizadora do concurso é presidida pela juíza de Direito Sandra Elali.  Para ter acesso as informações do concurso como o endereço das provas, o candidato deve acessar o site http://www.cespe.unb.br/concursos/tjrn_12 a partir do dia 1º de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário