Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PARALISADA, OBRA DA CRECHE MODELO SE “ARRASTA” DESDE A PRIMEIRA GESTÃO DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

SAM_6499 copy

Se uma mini-praça com recursos federais demorou três anos para ser concluída, imaginem uma obra do tamanho da creche modelo que está sendo construída dentro do cercado do pai do prefeito de Jardim do Seridó, o Vereador/contraventor/lavador de dinheiro, Joaci Costa. A obra da referida creche teve início em janeiro de 2012, portanto, a partir de amanhã estará completando dois anos, e até agora nada de conclusão, enquanto que em todas as outras cidades brasileiras as creches já foram concluídas.

Segundo relatos de um funcionário da empresa ‘Japar’, responsável pela construção, a obra está parada há aproximadamente 90 dias, tempos igual aos atrasos dos salários dos funcionários da obra. “Isso é uma vergonha, “Novo”, (apelido do dono da Japar), diz que não paga a agente porque o prefeito não paga a ele, e a gente fica liso e a obra parada”, comentou abertamente em um bar o funcionário.

SAM_6500 copy

Assim como a obra em questão, outras obras mostram o absurdo do descaso com o dinheiro público, e por isso o prefeito já foi representado pelo Ministério Público Federal por suspeita de superfaturamento e desvio de verbas federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário