Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TÉCNICO DE INFORMÁTICA É EXECUTADO POR DUPLA NO CENTRO DE JANDUÍS/RN

O jovem Karol Wojtyla Pinheiro, de 25 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (30/01) no centro da cidade de Janduís. O crime foi registrado como a primeira morte violenta do ano no município. Segundo informações da Polícia Militar, Karol trabalhava como Técnico de Informática e estava em seu ambiente de trabalho, quando foi surpreendido por dois elementos armados.

Os criminosos chegaram em uma motocicleta tipo Bros vermelha, invadiram o estabelecimento e dispararam várias vezes contra o rapaz, que morreu na hora. A polícia foi acionada, mas chegando ao local, constataram que os homicidas já tinham fugido. Populares informaram que a dupla seguiu pela BR – 226, no sentido a Campo Grande, contudo o destino ainda é desconhecido.

As guarnições das cidades de Campo Grande e Messias Targino deram apoio à ocorrência devido à viatura policial de Janduís está quebrada. O crime será investigado em inquérito policial conduzido pelo Delegado Rysklyft Factore, titular da Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Fonte: Josemário Alves - SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário