Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

EX-VEREADOR E JORNALISTA FOI MORTO A TIROS NO CENTRO DE TEIXEIRA DE FREITAS/BA

Gel Lopes foi morto em seu veículo. (Foto: Rastro101)Gel Lopes foi morto em seu veículo. (Foto: Edilson Azevedo)

Foi assassinado no município de Teixeira de Freitas, extremo-sul da Bahia, o ex-vereador, jornalista e radialista, Geolino Lopes Xavier, 44 anos, mais conhecido como "Gel Lopes". O crime ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (27), na rua da Saudade, paralela à rua da Pituba, região central de Teixeira de Freitas.

Bandidos chegaram em um veículo Corolla e efetuaram 4 disparos. (Foto: Edilson Azevedo)Bandidos chegaram em um veículo Corolla e efetuaram 4 disparos. (Foto: Edilson Azevedo)/rastro101

Segundo informações de testemunhas, o jornalista estava levando alguns amigos para um determinado local em seu carro, e ao retornar, parou o veículo para atender o celular, foi quando quatro elementos desconhecidos chegaram em Toyota Corolla e um deles disparou pelo menos quatro vezes contra Gel Lopes, que morreu no local. O motor do carro de Gel Lopes permaneceu ligado. Gil Lopes foi radialista desde 1989, apresentador de TV, ex-vereador do município de Teixeira de Freitas, recém formado em Jornalismo e era um dos diretores do PORTAL N3. A polícia investiga o motivo da morte do jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário