Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 29 de março de 2014

CABO DA PM É MORTO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS, EM MANAUS

Policial foi morto em posto de combustíveis (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Policial foi morto em posto de combustíveis (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

Um cabo da Polícia Militar (PM) foi morto, na madrugada deste sábado (29), em um posto de combustíveis na Avenida Laguna, Zona Oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, o homem estava sozinho quando foi atingido por seis tiros. Frentistas afirmaram que o PM estava sozinho, comprou cerveja na loja de conveniência, consumiu na mureta do local e em seguida foi embora a pé. Quando ele estava andando, foi atingido por seis tiros.

Segundo a polícia, um homem, que estava em um carro modelo Celta de cor prateada, desceu do veículo e disparou contra o policial. O suspeito fugiu em seguida. A perícia não encontrou a arma do PM no local, mas há suspeitas de que o cabo estivesse desarmado. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento poderão ajudar na identificação do autor dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário