Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 30 de março de 2014

O SOL DE CAICÓ PERDE CÉUZINHO DO HOTEL


Foto acervo familiar cedida a João Bosco de Araújo

Caicó amanheceu este domingo, 30 de março, sem Céuzinho. José de Araújo Teixeira faleceu na manhã de ontem, sábado (29), aos 83 anos, de uma parada cardíaca, após ser internado no Hospital da Unimed, em Natal, por causa de uma hemorragia iniciada na terça-feira, em Caicó. Segundo sua neta, Mayara Dantas, na quinta-feira seu avô foi numa ambulância da UTI Unimed para Natal, mas na sexta os médicos avisaram aos filhos que o estado de saúde dele era grave, após uma parada cardíaca, os rins sem funcionar e sem reagir ao tratamento. Seu corpo foi sepultado na manhã deste domingo, em Caicó.

Quem conheceu Céuzinho lembra-se de sua irreverência e vontade de viver, sempre com uma resposta para qualquer situação. Como disse sua neta Mayara em sua página do Facebook: "Ninguém morre enquanto permanece vivo dentro da gente. Meu coração dói, as palavras faltam, a sensação de vazio é absurda, a vontade de tê-lo ainda presente em muitos momentos importantes em minha vida era enorme, porque eu tinha e sempre terei a convicção de que o senhor vibrava incansavelmente por minha felicidade acima de tudo! Vovô, um anjo como o senhor, não morre, mas sim irá continuar nos guiando e iluminando ai do céu sempre! Te amamos! Obrigada a todos pelas orações e apoio.” Na foto, com o avô, ela diz que ele adorava viver com o buchão à mostra!

Hotel
Céuzinho foi proprietário do Hotel Nordestino, no centro de Caicó, cruzamento das avenidas Renato Dantas e Seridó, um dos mais frequentados da cidade nos anos 1960/70, pai de sete filhos, seis com sua ex-esposa Edith Dantas (77 anos), ou seja: Marcelo, Márcio (Babaçu), Marcos (Asa Branca, pai de Mayara), Marconi, Marcílio (Barrão) e Mércia. O sétimo filho é José, embora seja da idade do mais velho. Que descanse em paz e o céu seja sua eterna morada!

Fonte: Jornalista Bosco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário