Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 1 de abril de 2014

CHUVA DE BALA EM IPANGUAÇU DEIXA UM MORTO E OUTROS BALEADOS. VÍTIMA TEM FAMILIARES EM CAICÓ

Nas primeiras horas da manhã de hoje 01/04 houve vários disparos de arma de fogo na cidade de Ipanguaçu, mais precisamente na comunidade de Olho D'água onde uma pessoa foi morta e outros baleados Após uma tentativa de assalto frustada, uma pessoa teria tombado já sem vida, trata-se de Marcos que residia na Vila do rato em Alto do Rodrigues, já um outro que estava na companhia de Marcos na moto vermelha deu entrada no hospital baleado na perna que é um menor de iniciais J.R.S. de 17 anos, ainda de acordo com as informações dão conta de um elemento do bando dos assaltantes conseguiu fugir baleado em um veículo tipo prisma de cor prata.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbMV9hkEdVPQZGM-7ZIqC-gnm-cOZTiZAadfPDo_8QKEZILJq7QVLYV0MqBBy4rGtdsn7pEgdNW3_wTkzGZKiIeq-hQC65526_sCpUkTZYTmJ-DpW1yNJAVK0zwgbrpqtuytzMRQLBwzw/s1600/APDC0003.JPG
A moto que Marcos e o menor estavam

ENTENDA O CASO SEGUNDO O MENOR QUE FOI BALEADO
O assalto frustado foi em uma casa situada na Av: Luiz Gonzaga, Bairro Olho d'água, Ipanguaçu, A vitima conhecida como "Dede de Cabocla" teria entrado em confronto com os assaltantes havendo assim um grande tiroteio.
Acredita-se que pessoa que foi morta no local passava pela RN no momento do assalto, trata-se de Marcos, tem familiares em Caicó, ele era casado e tinha uma menina de 3 anos, trabalhava na Petrobras e morava em Alto do Rodrigues/RN.


O menor de iniciais J.R.S. 17 anos baleado na perna que estava com Marcos na moto vermelha

Segundo seu amigo que andava com ele em uma moto titan de placa MYF-4287 Natal/RN, cor vermelha, Na ocasião também foi alvejado com um  tiro na perna o menor de iniciais J.R.S.O de Natal, comentou que estava indo para Assu para pegar um ônibus para Natal. Com estas novas informações, a vitima que foi morta no local não tem nada  a ver com o assalto Fonte e fotos: focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário